segunda-feira, 21 de junho de 2010

As caixas mágicas

"Deus me deu duas caixas e disse:
- Coloque todas as suas tristezas na preta
e todas as suas alegrias na dourada.
Guardei, nas duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas tristezas.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada,
a preta continuava tão leve quanto antes.
Curioso, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um buraco
pelo qual minhas tristezas saiam.
Mostrei o buraco a Deus:
'Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar...'
Ele sorriu gentilmente para mim e disse:
- Meu filho, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
- Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?
- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas e tristezas..."

Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes
e deixar ir embora as tristezas!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!
Nada de tristezas!Xô!
Só alegrias, YES!!!
Kiss amigalhes, adoro - te!

Meu lado não tão oculto disse...

Adorei!!!
Muito legal mesmo!!!
=)